Avançar para o conteúdo principal

10 dicas de como eu faço compras!


Recebi algumas mensagens a perguntar como faço as minhas compras no shopping e como encontro os preços tão baixos. Decidi então partilhar algumas dicas de como ir ás compras principalmente nos saldos.

1-Em primeiro lugar façam uma visita ao vosso guarda roupa, assim ficam a saber quais são as peças que mais vos fazem falta e o que precisam de comprar para completar alguns looks que tenham pensado.
2- Façam uma lista das coisas que estão mesmo mesmo a precisar, tendo em conta o orçamento que têm disponível podem ter de optar por algo que precisem mesmo, ou algo que gostaram mesmo muito, tenham a certeza que tomam a decisão correta.

3-Eu gosto sempre de dar uma vista de olhos pela loja online, por vezes vemos algumas peças que na loja física podem estar um pouco escondidas.

4-Eu prefiro ir ao shopping ao fim do dia, inicio da noite, pois, tem menos movimento e esta tudo muito mais organizado.

5-Antes de começar as minhas compras, gosto de passar na parte da nova coleção para ficar com alguma inspiração , assim posso comprar roupa em saldo já a pensar na próxima estação, e acreditem, encontram muita coisa.

6-Não se deixem levar pelo marketing da loja, hoje em dia já todos nós sabemos que a disposição da loja não é assim só por acaso, tenham muita atenção ao vosso primeiro impulso, pensem bem antes de comprarem algo que na realidade não precisem.

7-Vão com tempo, no mínimo 1 hora.


8-Pensem sempre em investir em peças de roupa que ainda vão ser tendência ou na próxima estação, ou no próximo verão.

9-Comprem aquela peça que sempre namoraram , mas não compraram porque estava muito cara, agora é a oportunidade.

10-Cometam uma ou outra loucura, mas não exagerem.





E pronto meninas , espero que tenham gostado, boas compras, e bons saldos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cortei 26cm de cabelo| Why?

Criei o Blog com o objetivo de partilhar aquilo que eu gosto e faz parte de mim.
Na minha opinião a vida é muito melhor quando absorvemos aquilo que de melhor nos rodeia, e eu faço-o , rodeando-me de pessoas que me inspiram , de musicas que me inspiram, de historias e gestos que me inspiram e é ao longo dos anos e com estas influencias que a nossa personalidade se molda , e ao longo desses mesmos anos que tomamos consciência daquilo quer queremos para o nosso futuro.

Talvez eu tenha demorado alguns aninhos a perceber aquilo que queria para a minha vida e muitas vezes ainda penso se serei capaz de concretizar os meus objetivos, são muitas as vezes que tenho receios e são eles que me fazem permanecer sempre no mesmo sitio, sair da nossa zona de conforto é algo que nos ajuda a crescer.

Eu queria sair da minha zona de conforto de alguma forma, queria conseguir mudar algo em mim e qual a melhor forma de mudar algo em nós? mudando também algo na vida de alguém!

Acho que inconscientemente …

Compras| SALDOS

Olá minhas lindas, mais um look de saldos, hoje trago stradivarius e lefties, uma blusa e umas calças.



Adorei esta blusa, as cores são mesmo de verão e fica linda com calças de ganga ou com calções.


Ela tem um decote barco , mas tem umas alças a complementar.



É mesmo linda, e o melhor de tudo? o preço, 3,99€


As jeggins, são da lefties e foram 5€ , são confortáveis e têm uma boa elasticidade.



Fiquei super satisfeita com as compras, pois são ambas peças versáteis e que vou usar muito este verão.


Espero que tenham gostado, beijinhos.