Avançar para o conteúdo principal

Calor| 3 looks para inspiração|






Olá meninas, estamos na primavera mas o verão parece estar á porta, com estas temperaturas , por isso decidi fazer um post com 3 looks, uma pequena inspiração para esta semana de temperaturas altas, espero que gostem :)


Look 1

Optei por transparências eu adoro e quero muito usar.
Neste look o que mais gosto são as sandálias, são lindas ihih


Calças de ganga Bershka-19,99€
Sandálias Stradivarius-35,95€
Bra Tezenis-15,90€ 
Mala Zara-29,95€
Vestido tule-14€



Look 2

Este é um look mais simples, a tendência de mostrar a barriga está muito em alta (já estou a treinar para usar uns tops).

Calças zara-25,95€
Top Bershka-14,99€
Saltos Primark- 14€
Mala Zara-22,95€


Look 3

Decidi usar o amarelo, acho que é uma cor muito bonita para esta altura de calor, este look é muito mais confortável e alegre não acham? 



Top Stradivarius-12,95€
Saia Zara-25,95€
Chinelos Primak-13€
Mala Zara-25,95€



Espero que tenham gostado deste post, o próximo vais ser incrível (espero eu) acreditem que estou um pouco nervosa com o próximo post, no final da semana espero conseguir tê-lo pronto , beijinhos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Batom Matte e Lip-Gloss tudo 1€|| Primark

Olá meninas, nunca tinha comprado batons na Primark , mas disseram-me que eram bons, então decidi experimentar ;)
Comprei um roxo que estava a 1€ , ele tem um cheiro muito agradável e outro aspecto positivo é o facto de ter longa duração. 

Eu adoro batons matte mas tenho sempre receio que me deixem os lábios secos, neste caso o batom não me deixou os lábios demasiado secos, gostei bastante.

Sabiam que este batom também vem com Lip Gloss??? 

A parte de baixo sai e é um Lip Gloss. Muitas meninas não sabem disto, pensando que aquela parte existe apenas para identificar a cor, tanto nestes batons como noutros de outras marcas eles tem o Lip Gloss :) Espero que tenham gostado do post meninas, partilhem com todas as vossas amigas para que não deitem nada fora ihih


Compras| SALDOS

Olá minhas lindas, mais um look de saldos, hoje trago stradivarius e lefties, uma blusa e umas calças.



Adorei esta blusa, as cores são mesmo de verão e fica linda com calças de ganga ou com calções.


Ela tem um decote barco , mas tem umas alças a complementar.



É mesmo linda, e o melhor de tudo? o preço, 3,99€


As jeggins, são da lefties e foram 5€ , são confortáveis e têm uma boa elasticidade.



Fiquei super satisfeita com as compras, pois são ambas peças versáteis e que vou usar muito este verão.


Espero que tenham gostado, beijinhos.

Creme de hidratação By Cien

Primeiro post no blog!!!! Confesso que foi muito difícil decidir qual seria o tema.
Em primeiro lugar pensei, porque razão decidi criar o blog? A razão foi muito simples, tenho bastante tempo livre, gosto de moda, adoro cremes de todo o tipo, tanto para cabelo como para o corpo ou rosto e sou, bem posso dizer, viciada em compras… sim, admito que quando vou ao shopping e não compro uma coisinha não fico nada contente ;)
Ao pensar no propósito de criar o blog , cheguei á conclusão que, realmente se pretendo partilhar aquilo que faço e a minha opinião, nada melhor do que começar por aquilo que é essencial e mais importante, o cuidado com a pele. 





Neste primeiro post vou falar do Aqua Moisturising Cream da Cien. Este creme como já devem ter constatado está a ter um enorme sucesso, não só pelo facto de apresentar resultados positivos, mas também por ter sido “ eleito pela DECO PROTESTE em outubro de 2016 o Melhor do Teste na categoria “cremes hidratantes de dia”.”
Já faz algum tempo que u…